Warning: Use of undefined constant add_before_content - assumed 'add_before_content' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/oasideia/public_html/wp-content/plugins/adsplugin/adsense-unidos-blogueiros.php on line 41
Quais os tipos de homens que as mulheres mais odeiam? | Ó as Ideia
Quais os tipos de homens que as mulheres mais odeiam?

Assim como existem coisas que as mulheres adoram nos homens, também existem coisas que elas odeiam. No mesmo, diz-se os tipos. Existem aqueles pelos quais as mulheres arrastam asas e morrem de desejos, enquanto existem outros que elas adorariam encher de pancada. No artigo de hoje do Ó as ideia, falaremos sobre os tipos de homens que as mulheres (em sua maioria) odeiam. Espero que gostem e que, concordem com o artigo.

post

Chicletões: Assim como um homem não gosta de ter alguém atrás dele de forma constante, ligando toda hora e pedindo para ficar juntinho, elas igualmente não gostam quando um homem memoriza todas suas ligações no celular ou retuita todos os seu tweets e faz questão de vê-la hoje, amanhã e também depois de amanhã. Homens também devem se fazer de difíceis de vez em quando, para que não percam o interesse!

Que não digam que são e estão lindas: No fundo, é o que mais precisam ouvir.

Gordinha é a PQP: Será que existe realmente alguma garota que gosta de ser chamada desta maneira?

Que não peçam ajuda: Os homens têm fama de entender os mapas mil vezes melhor do que as mulheres, mas… também se perdem, e quando isso acontece só lembram de pedir ajuda em caso de morte da mãe.

Que não se lembrem: Se há algo que elas não gostam nem um pouquinho é que os homens tenham memória curta e se esqueçam do que para elas é importante. Como gostam do café ou como se chama o seu cãozinho, por exemplo.

Que não ajudem em casa: Se há algo que as encanta, é que creiam na igualdade e considerem que têm que lavar os pratos e arrumar a casa tanto quanto elas.

Começam muito detalhistas, e depois…: No começo eram bombons, lindas rosas vermelhas e brancas, SMSs românticos onde escrevia seus sentimentos e muitos bichinhos de pelúcia. Agora o desleixado já nem faz mais a barba, caga de porta aberta, ri como um bobo quando peida debaixo da coberta e esqueceu todos os detalhes românticos que o ajudaram a conquistar a amada. Tá procurando chifre!

Homens muito diretos e insensíveis: Os que não têm nenhum inconveniente em dizer que esse filme que ela gosta é o mais brega que já assistiu em sua vida. Os que riem porque ela chorou por uma tolice. Esses homens perdem mil pontos.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *